Vídeo BDSM de práticas diversas com 35 minutos…

 Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto…

vídeo de práticas BDSM completo INSEXVídeo BDSM – Bondage, choques, torturas / Sadomasoquismo, etc, etc…

Hoje adicionei mais um vídeo bdsm para assistir on-line no Vimeo. Trata-se de um vídeo mais longo, com 35 minutos, com cenas de bondage e torturas sádicas em nível médio e hard…

O principal nessa coletânea são as torturas…

Não necessita de legenda está disponível on-line completo, no Vimeo, é preciso usar uma senha para assistí-lo, a qual se você  estiver logado aqui no site, a virá abaixo.

Este vídeo é de uma série de coletâneas muito boas, material bem interessante e abrangente que a INSEX produzia, hoje não há mais material deles ao menos com esse nome, não me informei a respeito para saber quem está produzindo o que agora… se alguém tiver notícia e quiser compartilhar a informação será útil ;)

 

Member Login

Ou assista com o player abaixo… que pode inclusive abrir para atela cheia.

 

Se quiser comentar, agradeço seu tempo ;)

 

2 Comments

  1. marianne_Mikkael says:

    Sem dúvida, é um vídeo perturbador e, sobretudo, digno de admiração – eu com certeza não suportaria nem metade que ela!
    Não sei se pela beleza dela, não sei se pelas referências nos primeiros minutos ao filme “Laranja Mecânica”, as imagens me deixaram uma sensação contraditória.
    As torturas estão separadas da sensualidade ou prática sexual. Não há nenhuma marca de prazer no rosto ou corpo da submissa, também não há sinais claros de tesão em quem está conduzindo. Gostaria, se possível, que o Senhor comentasse mais sobre Sua relação com essas modalidades a que chamou de “abrangentes” na apresentação acima. Saudações!

    • DOM Draconiano says:

      Olá!
      Me referi como abrangente o material que a INSEX produzia… onde citava cenas que as pessoas sempre têm curiosidade ou vontade de ver/conhecer. Eu não sou sádico e portanto não adoto práticas BDSM onde haja a maioria das cenas vistas nesta coletânea… mas acho importante conhecer o que existe no meio, e entender a diferença entre práticas de dominação e de SM. Pelo simples fato de que o sadomasoquismo é extremamente amplo e complexo… e diametralmente oposto à dominação.
      Entendo que sádicos nem sempre são dominadores (falando baixinho ao ouvido: na grande maioria, nem são dominadores de fato), e dominadores usam algumas das práticas sádicas mas ser dominador não tem nada a ver com causar dor… é um tema complexo e extenso, mas que vale a pena explorar… e algo que já está na minha lista de próximos posts a abordar…
      O problema é a falta de tempo =)
      Em geral, práticas sadomasoquistas não têm mesmo traços de afeto, desejo, sensualidade ou tesão… causa-se dor e sente-se dor… ou sofrimento. Há obviamente a melhor conexão, na minha opinião… com o sexo envolvido. Mas o sadismo puro mesmo não tem nada de sensual.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *