Relações com pessoas

É, não trata-se propriamente de um post relacionado ao BDSM, mas sobre algo que contém o BDSM, ou onde o BDSM está contigo hahaha!

Enfim, quero escrever sobre o imediatismo… eu estou sempre prestando atenção ao comportamento das pessoas, às sandices e superficialidades que ouço e leio, mas algo me chamou demais a atenção dessa vez!

Num site de relacionamentos (onde a maioria aqui já deve ter se cadastrado mas não admitiria hahaha) a mocinha feliz escreveu:

imediatismo nas relações

Supostamente é uma pessoa que busca uma relação duradoura e firme, que não está necessariamente desesperada, mas que a apenas 3 meses e 10 dias do fim do ano, dizer o que ela disse é no mínimo burrice.

O imediatismo assola uma geração inteira, da qual participo e creio que as próximas estão no mesmo caminho. Será isso algum tipo de medo do futuro? as relações estão assim tão mornas e superficiais que querem acorrentar a primeira alma ao lado da cama para chamar de seu?

O mesmo acontece no BDSM, como em vários outros meios, oxalá em todos… porque ou eu sou um chato que vê isso sozinho ou está rolando mesmo esse fenômeno e ninguém se dá conta ou reclama.

O exemplo acima é do meio baunilha, mas no BDSM eu vejo pessoas que falam contigo por alguns segundos… É! segundos! e acham que sabem algo profundo sobre a sua natureza, o qual é suficiente para ela saber que você é ou não apropriado para o fim a que ela o quer destinar. Isso é divertido, triste, repugnante e deixa a muitos PUTOS! como eu… justamente porque as pessoas dizem que não é importante a aparência, mas a primeira coisa que fazem é se descrever para o outro, ou perguntar como ele é fisicamente. Que raios quer dizer então não ser importante a aparência?!

Ah! isso dá pano pra manga, mas eu precisava postar agora para não esquecer… se alguém quiser fazer uma dissertação a respeito, eu sei que alguém aqui gosta de escrever bastante, assim como eu e deve achar algo interessante de se compartilhar a respeito desse fenômeno que é o imediatismo que estamos vivendo. Caso contrário, em breve devo encher a tela de minhas opiniões e indignações sobe as pessoas que dizem que buscam, mas no fundo não buscam absolutamente porra nenhuma. É, perdi a linha… hahahaha tô revolts hoje.

Saudações draconianas!

 

 

2 Comments

  1. Ana says:

    É cômico assim como trágico…
    Cada tem seu momento, suas vontades e suas taras.. Normal..
    Tudo bem que se tem que viver o hoje e aproveitá-lo, mas pra que meter os pés pelas mãos gente? “veja bem, não falo de posições sexuais.. rsrs ;D”

    Tem pessoas que parece estar numa competição de quem pega mais rápido.. E ainda tem aqueles que acreditam fazer as coisas de imediato garante o “melhor”, pq o “melhor” está em falta…. Que “melhor” seria esse?? Tem receita pronta é?

    Algumas amigas as vezes se revolts (rsrs), quando eu não defendo a frase “todo homem é igual”, mas poxa, nenhum ser humano é igual. A questão é que o povo é um desespero pra provar que não fica sozinho, que acaba não encontrando alguém compatível e se enrola com qualquer… afff

    O que vc falou sobre os sites de relacionamentos… Realmente, é muito engraçado… Já participei de alguns, pra ver qual era vibe das pessoas, eu recebia cada mensagem hilária e que até me perguntava “sério isso?” hahaha… Mas perdeu a graça, era sempre as mesmas coisas.. O seu post “Procura-se uma submissa” me lembrou isso quando vc diz “Tem que ser gostosa, pq também sou gostoso” (confesso que isso me arrancou muitos risos, finalmente que realmente fala o que quer.. hehehe)… Me fez lembrar sobre essa história de “a aparência não é importante”, alguns vem com essa história mas só querem saber de quem é mais gostosa ou gostoso..

    Mas como disse no começo cada um tem suas vontades, só tem que aprender a ter mais maturidade e paciência em alguns casos…

    Nem sei se falei se falei algo que tenha a ver… Falo demais…
    Me desculpe se falei besteira… rs

    Abr!

  2. Vanessa says:

    Não conseguir ler uma só linha sem uma boa gargalhada.. Voçê descreve isso quase q perfeitamente Sr. Draconiano. ;)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *