O que caracteriza um dominador?

Trechos de dúvidas sobre BDSM que recebo vez ou outra, que acredito ser relevante compartilhar.

  • O que caracteriza um dominador ?
  • E por que o desejo de infligir dor e humilhação?
  • O domínio é somente em relação ao sexo ou é em geral na vida da sub?

A primeira é uma pergunta complexa… vou procurar generalizar um pouco para ser mais sucinto.

  • Um dominador aprecia o poder sobre outra pessoa, não sobre todas, mas a troca de poder entre ele e quem for submisso a ele. Basicamente o poder de decisão engloba tudo.
  • O desejo de dor e humilhação é só dos doms que curtem essas modalidades, mas também têm a ver em tornar física a ideia e confirmação de que ele pode usar a mente e corpo de seu objeto, que é a sub. E entenda, dominadores sérios respeitam o conceito SSC e não “quebram” seu brinquedo. Apesar de brincarem e abusarem, eles cuidam.
  • O domínio é em relação a tudo, e isso tem níveis diferentes de pessoa para pessoa, mas refere-se a tudo, se for só no sexo, não é muito bem uma relação bdsm, é só fetichista… um baunilha pode te dar uns tapas e ser bem dominador no sexo, mas ele não tem prazer com o conceito de troca de poder…

conversão BDSMUma curiosidade interessante é que dificilmente você conseguiria “converter” um baunilha em dominador, ou uma baunilha em submissa, porque essas pessoas não têm prazer nas práticas e conceitos bdsm, eles até podem gostar de algo, de forma isolada; mas não irão se submeter a algo que não tem a ver com a alma deles, e sem prazer, em algum tempo a coisa torna-se insustentável.

DOM Draconiano

 

 

One Comment

  1. Ana says:

    Vi os outros posts, muito boa leitura do seu blog DOM…. Acho que consegui entender um pouquinho sobre essas 3 perguntinhas..rsrs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *