OFF: das fontes e inspirações (nem sempre BDSM)

Hoje quero compartilhar algo que não tem propriamente nada a ver com o BDSM, e que como vejo tudo com algum vínculo, acredito no todo e não nas partes… quero mostrar um pouco do que me inspira, do que me constrói, e dar um exemplo do que acredito que a falta de preconceitos que deveria nos perseguir mas é tão difícil, poderia ser mais frequente, mas amiga.

Costumo ler e ver de tudo, para no meu trabalho e vida ter mais referências, mais visões, outros pontos de vista, exercitar minha autoavaliação, crescer, e claro; mudar de ideia… pois é algo que eu gosto quando acontece… tenho a impressão que estou mais certo a respeito de algo. Mas não sou fã de pessoas com ideias volúveis, ponto de vista frágeis e promíscuos.

Portanto leio artigos, poesias, livros e excertos de toda ordem, e mesmo não tendo absolutamente nada a ver com minha religiosidade, esse cara tem mexido comigo, seja pela forma de se expressar, pelo vocábulo que me faz consultar o dicionário e agradecer por descobrir algumas novas palavras e isso é pra mim delicioso; ou pela firmeza como escreve e consegue ser humilde e principalmente imparcial. A imparcialidade é algo que busco em muitas coisas na minha vida, é como se eu não quisesse desequilibrar algo que precisa de minha visitação, mas eu não posso modificar aquela atmosfera… como que se eu avisasse a zebra que o leão está à espreita para proteger a vida dela e foder a vida do leão… (adoro os exemplos de vida da cadeia alimentar); e não é diferente com este blog. Eu raramente coloco aqui o que sinto, quero, prefiro… este é um espaço para tentar dividir experiências (vividas ou não) que possam colaborar de alguma forma para a informação básica de pessoas interessadas no BDSM. Que não é um bicho de 7 cabeças… e eu sou só mais um que procura apontar isso.

Depois de tanto demonstrar meu lado prolixo, aqui vai a minha inspiração de hoje, é um cara que leio com frequência e que seguramente vale o clique, vale a leitura, vale o desafio de ver algo com outro ponto de vista… O que é mais engraçado é que ele escreve sobre um assunto que raras pessoas irão ver que tem algo a ver com o tema de meu blog, mas olhando de perto… algumas pessoas entendem que tudo é uma coisa só, então se você gosta de conteúdo relevante, esta é uma das minhas fontes de inspiração: http://www.ricardogondim.com.br/meditacoes/notas-biograficas-sobre-humildade/  este é o post sobre humildade, mas se você navegar pelos artigos dele vai ver que ele vale a pena.

Por que eu cito algo tão “estranho” ao meu blog? porque eu sou um dominador, mas dominadores são pessoas comuns… e minha dica é: desconfie de quem não tem pluralidade em sua vida, mas grita a plenos pulmões que tem algo a dizer que é relevante.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *