Filme online dublado: Ninfomaníaca 1
Ninfomaníaca (2014)
Não é exatamente um filme BDSM mas esbarra no tema
Eu não considero exatamente BDSM, mas ele é classificado como tal, no meio. É um filme interessante, tem continuidade, que vou disponibilizar na semana que vem, e o fato de ter o relato das experiências sexuais da garota, e ela ter características do perfil idealizado das submissas, acaba fazendo-o esbarrar no tema.
Digo que não considero ser um filme BDSM porque ele mostra a as experiências sexuais da menina, mas não tem práticas do BDSM propriamente.
Mas recomendo assistir.
Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto….
Member Login
Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.