Filme (não exatamente BDSM) Gainsbourg: o homem que amava as mulheres

 Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto….

Gainsbourg: o homem que amava as mulheres

Trecho copiado na web (não consegui precisar a autoria, mas é exatamente o que eu escreviria a respeito) Pra quem nunca ouviu falar no compositor francês Serge Gainsbourg, ou mesmo não o admira, eu não indicaria essa “biografia” enrolada do músico e produtor de cinema que faturou muita atriz linda e famosa. O cara era feio e desengonçado, mas pegava geral, pode-se citar Juliette Greco, Brigitte Bardot e Jane Birkin.

Agora minha opinião… é em alguns momentos entediante, em outros excitantes, tem uma dinâmica que incomoda e por isso eu gostei do filme. Não irá agradar a todos, obviamente… mas eu sempre achei que algumas histórias nã podem deixar de ser lidas, assistidas ou ouvidas, e esse é um exemplo dessas histórias. Ele tinha fama de ser um cinzeiro ambulante e dominar as mulheres de tal forma que seus atributos físicos eram irrelevantes. Não é um filme de BDSM, mas tem muitos detalhes do assunto encrustados no personagem. RECOMENDO!

Sinopse: Cinebiografia do músico francês Serge Gainsbourg (Eric Elmosnino), que cresce em Paris na década de 1940, quando era ocupada pelos nazistas. O filme passa, ainda, pela época de sucesso (1960) até sua morte, em 1991.

o homem que amava as mulheres filme completo portugues

Seus comentários são bem-vindos e com certeza irão colaborar com nosso meio, que tal exprimir sua opinião a respeito?

 

Member Login

Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *