Filme BDSM: Juiz SM (baseado em história real)

[box type=”warning”]  Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto….[/box]

Filme BDSM completo: Juiz SMFilme BDSM: Juiz SM (2009)

Legendado em português, mas com alguns acentos com prolemas, pois é uma tradução livre, não a legenda oficial. Mas o filme está numa ótima qualidade e você com certeza precisa assistir esse…

Sinopse:

SM Rechter (cujo título internacional é S&M Judge, ou “Juiz Sado-Masoquista”), é um filme belga de 2009, baseado numa história real que chocou a Bélgica em 1997.

O filme conta a história do juiz Koen, casado com Magda. Magda passa por uma fase depressiva, já que por anos ela escondeu um segredo/fetiche: ela é masoquista, gosta de sentir dor. Para salvar o seu casamento, o juiz Koen tenta uma última cartada: entrar no mundo S&M (Sado-Masoquista) para oferecer à sua esposa não apenas a satisfação do seu fetiche, mas preenchê-la como mulher, mesmo não sendo de sua natureza o sadismo.

Depois um tempo vivendo no mundo S&M, a vida privada do casal acaba sendo exposta, levando Koen a julgamento por entre outras acusações, agressão à mulher. A partir daí acompanhamos a luta do casal contra o preconceito e a falta de informação que imperam até (e especialmente) nos mais altos círculos da sociedade, enquanto que tudo o que eles gostariam é de serem deixados em paz.

sm-rechter-em-casa

Comentário sobre o filme encontrado na web que achei relevante:

Poucos filmes sobre o tema tem respeito assim pelos protagonistas, tratando eles como pessoas normais e que nada do que fazem sexualmente pode interferir na sua vida, diminuindo eles ou porcamente dando um plano de pessoas ‘anormais’. Esse filme é um exemplo bem construído de roteiro, de caso judicial, de entrega e devoção ao parceiro, algo que só vivendo se sabe como é. Linda a atitude performance da atriz, alias, uma ótima atriz.

Minha impressão sobre o filme:

Ótima abordagem, sem forçar, com boas imagens e boas cenas das práticas mesmo que breves,  retrata um detalhe importante sobre o preconceito com o mundo BDSM mesmo há poucos anos atrás… o fato de ser baseado em fatos reais é importante e gostei do filme pelo que ele pode mostrar para as pessoas que os BDSMers são pessoas comuns, que podem compor qualquer nível de classe social e estamos por aí… vivendo nossas vontades com liberdade. Já passou da hora de o BDSM começar a ser visto como algo normal e comum… pois não há porque associá-lo a algo doentio e nefasto, como se fosse restrito a um pequeno grupo de pessoas pervertidas, criminosas e drogadas…

Participe!

Seus comentários são bem-vindos e com certeza irão colaborar com nosso meio, que tal exprimir sua opinião a respeito?

 

[protected]Para assistir diretamente no Vimeo o link é: https://vimeo.com/82858851 e a senha é: draconiano [/protected]

Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.

https://vimeo.com/82858851

sm-rechter-no-clube

 

5 comentários em “Filme BDSM: Juiz SM (baseado em história real)”

  1. Fantastico e ainda me pergunto,como pode as pessoas se fechadas para esta questao ainda?sera que testaram?ou ao menos tentaram saber algo proximo?Deveriam ter mais filmes assim….parabéns….

    Responder
  2. Filme maravilhoso. Desperta sentimentos contraditórios: admiração pela cumplicidade que o casal desenvolve e ódio por essa sociedade hipócrita que levanta “bandeiras” em defesa daqueles que julgam “mais fracos”, mas sem de fato, ouvi-los ou ter respeitos por suas opiniões. Em nenhum momento os sentimentos de Magda são de fato considerados pela corte. Sua versão não é de fato, ouvida, a ela foi imposto o título de vítima. Pessoas hipócritas que naturalizam violência domestica e condenam gostos diferente. Sociedade machista e patriarcal que se acham donos dos corpos (principalmente das mulheres), decidindo o que é ou não permitido no tocantes aos prazeres. Fantástico! REcomendo!

    Responder
  3. Gostei muito do filme pois nos mostra o quanto a sociedade nao esta preparada para entender o SM. Ele (e ela) foram julgados e condenados sem terem chance de explicar o que sentiam ao praticarem o SM e o quanto fazia bem a relação a dois.
    Vale a pena assistir.
    Bjs
    Luna

    Responder

Deixe um comentário