Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto…
Filme BDSM – Todos os tons do prazer
Último filme do roteirista de 9 1/2 semanas de amor,Zalman King’s
Eu já estava com esse filme separado para publicar há algum tempo, mas ainda não o havia assistido. Agora sim, e gostei… tem a dinâmica dos outros filmes que o Zalman King’s dirigiu ou foi roteirista, é excitante e não é óbvio, mas é bem light, eu não diria que é exatamente um filme BDSM, tem traços do conceito na história, e achei-o bem leve e gostoso. Vale a pena.
Sinopse recolhida na web:
Uma jovem e bela mulher acaba sendo seduzida por um milionário obcecado por sexo. Aos poucos, ele passa a controlar cada um de seus passos, cercando-a com diversos amantes absolutamente irresistíveis. O conflito central, entre dor e prazer, acaba se tornando não apenas literal, mas também metafórico – levando a uma conclusão que pode ser ao mesmo tempo trágica e irresistível.
Todos os tons do prazer
Direção: Maria Beatty
Artistas: Sonya Sovereign e Paula Rosengarthen
Duração: 45 min.
Ano de produção: 2004
O vídeo carrega abaixo, para quem estiver logado no site. Se você ainda não tem um login, é gratuito e pode ser feito nesse formulário que há na lateral direita do site.
Seus comentários são bem-vindos e com certeza irão colaborar com nosso meio, que tal exprimir sua opinião a respeito?
Boa tarde DOM…
Realmente um filme que me prendeu do começo ao fim…a força com que o personagem masculino tem sobre a mente da personagem feminina é extremamente excitante em todos os sentidos.
Gostei demais!!!
Muito bom o filme !