Crash, estranhos prazeres – Novo filme, mas fetichista, não exatamente BDSM.

poster-crash-estranhos-prazeres-david-cronenberg-Filme fetichista, não BDSM… Crash, estranhos prazeres (1996)

Assisti esse filme com a Flames ontem, e gostei, achei interessante compartilhar por se tratar de fetiche, e ser um filme um tanto difícil de encontrar on-line para assistir… o trailer dele é esse abaixo, e se você fizer login, poderá ver o conteúdo restrito com o link dele no Vimeo ou assistir aqui na tela mesmo.

Sinopse by Adorocinema.com:

James Ballard (James Spader) se envolve em um terrível acidente automobilístico que acaba atingido outro carro no qual está um casal. O homem morre e a mulher fica bastante ferida, mas após o trauma e a raiva inicial ela acaba se tornado amante de James. Ao mesmo tempo passam a frequentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros, nos quais famosas pessoas morreram. No entanto, estas reconstituições são propositadamente feitas sem nenhuma norma de segurança, aumentando sensivelmente o risco para quem participa da simulação e criando um clima de grande excitação para a platéia. A descoberta deste estranho prazer acaba atingindo a esposa de James e as relações sexuais tendem a serem quase sempre dentro de automóveis.

Crash estranhos prazeres completo online PT-BR

Curiosidades:

  • O diretor David Cronenberg chegou a rodar cenas de sexo entre James Ballard e sua secretária, mas elas terminaram sendo cortadas do filme porque, de acordo com o diretor, ficaram boas demais e isto contrastaria com as demais relações sexuais mostradas no filme.
  • A versão em vídeo de Crash- Estranhos Prazeres disponível nas locadoras americanas da Blockbuster não possui quase que nenhuma das cenas de sexo do filme. Esta versão tem aproximadamente 10 minutos a menos do que a exibida nos cinemas.

Trailer:

 Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito.
Member Login

Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *