Hipnose no BDSM

Hipnose no bdsmHá algum tempo eu tenho estudado e trabalhado com hipnose. E como faz muuuito tempo que não posto algo por aqui, resolvi escrever algo a respeito.

A hipnose, bem como o bdsm, é cercada de mitos e preconceitos, e; apesar de ser uma ferramenta sensacional para tratamento de fobias, traumas e outras tantas coisas ligadas à psique, e ser algo muito antigo (há registros de hipnose no antigo Egito), muita gente ainda vê a hipnose como algo perigoso, ou mesmo, a vê com estranheza. E claro, tudo que não nos é claro, ou que não entendemos ou ignoramos, é mesmo estranho… Essa é a raiz da palavra!

A questão é que a hipnose é absolutamente segura, e se aplicada com conhecimento, pode trazer ótimos frutos para uma relação, seja ela bdsm ou não.

A hipnose e o bdsm

E a hipnose no bdsm é algo que me traz muitas, mas muitas ideias! Porque ela pode potencializar o que se sente, pode preencher a imaginação com algo que não está presente, trazer sensações novas, e inclusive é uma alternativa para pessoas que “não podem ficar marcadas”, imagine ser chicoteada e sentir a quantidade de dor que você suporta, no limite máximo, de forma absurdamente segura, na verdade, absolutamente segura, e não ficar com NENHUMA marca no corpo?! Pois é, com a hipnose isso é perfeitamente possível, você pode sentir as dores e sensações de uma surra, sem passar por ela fisicamente. E inclusive pode ficar com as dores por um tempo, como se estivesse se recuperando do spanking.

Soa interessante? Pois é… Eu já gostava de psicologia, comportamento e hipnose, mas depois que resolvi estudar e me formar em algo sério e bem estruturado a respeito, estou literalmente apaixonado pela hipnose.

E adoraria saber de vocês, quem já experimentou algo relacionado à hipnose. Escrevam! Será bem interessante compartilhar histórias aqui!

E, hoje vim trazer um filme, oriental, que usa a hipnose e o bdsm como tema, tem cenas de petplay lindíssimas, mas, é importante saber que ele tem uma mentira enorme sobre a hipnose: No filme, é possível hipnotizar a pessoa sem que ela queira. E na verdade, isso não é possível.

Mas entendo que para se ter o enredo mais excitante e interessante, fazer com que a hipnose pareça ser algo forçado, deixa tudo bem interessante. O filme não está em português, mas você vai perceber que assitir a um filme em japonês sem precisar entender o que é dito, e por duas horas! É absolutamente possível, e prazeroso.

O filme é reservado, não posso deixá-lo público, então para assistí-lo, você precisa ser cadastrado aqui no site.

Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto….
Member Login

Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.

read more

Página com filmes BDSM

Hoje eu reuni em uma única página, para facilitar quem busca apenas os filmes bdsm e vídeos do tema, a lista de todos os filmes bdsm que tenho aqui no site, se quiser acessar, está listado em ordem decrescente de data:

Filmes BDSM On-line em português

read more

Filme online dublado: Ninfomaníaca 1

Ninfomaníaca (2014)

Não é exatamente um filme BDSM mas esbarra no tema

Ninfomaniaca Volume 1

Eu não considero exatamente BDSM, mas ele é classificado como tal, no meio. É um filme interessante, tem continuidade, que vou disponibilizar na semana que vem, e o fato de ter o relato das experiências sexuais da garota, e ela ter características do perfil idealizado das submissas, acaba fazendo-o esbarrar no tema.

Digo que não considero ser um filme BDSM porque ele mostra a as experiências sexuais da menina, mas não tem práticas do BDSM propriamente.

Mas recomendo assistir.

Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto….
Member Login

Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.

read more

Assistir filme Enjaulada – PET (2017) online

Título original do filme: PET

De 2017, esse filme teve o nome traduzido para Enjaulada

Na minha opinião, o nome em português é muito mais preciso do que o título original. E não é BDSM, definitivamente.

Sempre vi esse filme indicado como um filme BDSM em muitos lugares, e apesar de existir outros filmes com nomes parecidos, como o The Pet, esse aí era sempre destacado, como sendo um filme BDSM, e começo a pensar que as pessoas que o indicaram assim, estão confundindo com algum outro que chama-se PET… Pois há outras ocorrências, enfim… Eu resolvi colocá-lo on-line para quem quiser assistir e ter a sua própria conclusão.

Eu fiquei decepcionado com o filme porque esperava que ele fosse temático, mas de PET não tem nada. E se alguém acha que a forma doentia que os atores interagem e mostram sua personalidade é algo que tem a ver com o BDSM, recomendo que se informe melhor, abra a sua mente e procure orientação, pois definitivamente esse filme só mostra a mente doentia de duas pessoas, que não incluem práticas bdsm, tampouco tem cunho sexual ou de dominação. Não se engane.

Minha nota pro filme (não por não ser bdsm): 4 (de 10).

Se você quiser assistir o The Pet, que não é o mesmo desse filme, vá para esta página: Assistir The Pet online.

Eu adoraria que vocês deixassem seus comentários a respeito, pois é um assunto polêmico quando é tratado neste nível.

Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto….
Member Login

Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.

read more

OFF: Fantasia

Quando as fantasias extrapolam a coisa…

Eu trabalhei numa agência que era em cima de um sexshop, e na hora do almoço todo mundo da agência ia ao sexshop antes de voltar do almoço, para tirar um sarro, ver as novidades e tal… E sempre tinha na vitrine um daqueles manequins vestido com uma roupa temática… E me lembro que durante um tempo, uma roupa de oncinha ficou nesse manequim, e foi o período mais engraçado da volta do almoço… Passávamos por lá e ficávamos imaginando a cena:

Eu na cama, esperando a parceira entrar…
Ela entra e está vestida com o arquinho de onça, pintada à lápis com um bigode de onça e calcinha e top de onça e o MELHOR: uma calda enorme de onça, quase arrastando no chão, e na hora eu brochava.

Mas imagino que para muita gente, cenas como essa, podem ser sim excitantes. Tanto é que muitas cenas do BDSM para muito baunilha, ou até mesmo para muito bdsmer podem ser bem engraçadas.

E hoje eu assisti o vídeo abaixo, que ilustra bem essa questão:

read more