E então, nasce Flames de Drácon

Nasce Flames de Drácon

Uma confusão que gosto de fazer com as pessoas, é a base do meu pseudônimo Draconiano. Eu adoro dragões, os medievais, de preferência, e tudo o que eles significam. Mas Draconiano vem de Drácon, que foi um legislador ateniense que era muito rígido e das leis draconianas, algumas foram a base para para o código penal atual. Usa-se o termo draconiano quando refere-se à uma lei que abusa da rigidez… E claro, no direito, há vertentes do significado dessa expressão, mas não vem ao caso.

Eis que um dia, um encontro feliz de almas ocorreu. Tal encontro foi marcante a ponto de me fazer crer que eu tenha encontrado a submissa perfeita, não só a submissa, mas a pessoa perfeita pra mim. Alguém que consegue conviver com minhas diferenças, tem as características que eu procurava em alguém, e joga vídeo-game comigo! ok, ok, isso não precisava estar na lista! O fato é que é difícil expressar a satisfação que sinto com esse encontro extremamente feliz que tive com minha Flames.

Flames de Drácon

Quando eu me referia a uma submissa ideal em meu pseudo-anúncio buscando uma submissa (clique para ler), eu me referia à Flames, ela; como eu, acredita que pode haver harmonia num casal que tem vontades e quer saciá-las, independente do que seja preciso para isso. Ela não é bobinha, não precisa de muitas explicações sobre como as coisas funcionam, é dedicada, inteligente, disposta (pessoas dispostas de verdade são raras), acredita que podemos viver plenamente e que as coisas podem ser feitas, combinadas, esclarecidas, entendidas, libertadoras…, é adulta, valoriza a verdade e o compromisso.

Sou um daqueles velhos dragões, que com seu fogo podem destruir, defender, curar, alimentar, aquecer, cozinhar, transformar… E que encontrou a chama de suas labaredas, que lambem sua língua, e transbordam em seus lábios, moldadas a seu bel prazer.

E que meus prazeres continuem sendo os seus, para que possamos explorar cada meandro dessa nossa experiência rica e luminosa, feita do seu bruxulear cálido.

Vim compartilhar com vocês algo que há muito estou ensaiando para escrever, mas que me deixa meio sem palavras… Isso acontece quando eu tenho muito a dizer sobre algo. Mas era hora de escrever, deixar de adiar. E escrevo na esperança de mostrar para as pessoas que têm dúvida, de que é possível no BDSM, ter relações completas, absolutamente plenas e estáveis, com respeito, lealdade, confiança e amor.

É raro, e dá trabalho, mas se você quer algo fácil, melhor procurar algo mais morno e raso, pois para se construir algo sólido e grandioso, é preciso encontrar o lugar certo, o material certo, e a disposição adequada para enfrentar tudo o que significa uma construção.

Há meses que sou um homem mais feliz, e boa parte da responsabilidade sobre essa afirmação é sua, Flames.

Flames de Dracon -