BDSM e a dominação virtual

BDSM dominação virtual

 

Eu sempre me diverti muito com temas que não compreendo mas que ok, respeito… tem gosto para absolutamente TUDO nessa vida. No BDSM não poderia ser diferente…

Mas algo que tenho notado um constante crescimento é a tal dominação virtual. Eu gostaria de entender, de verdade o tesão que há nisso… quem sabe eu não esteja deixando de provar uma sensação indescritivelmente mágica e não sei!? O fato é que já ensaiei como faria isso e definitivamente vai além das minhas capacidades e vontades.

 

BDSM - dominação virtual

 

BDSM dominação virtualEis que eu entro em uma sala de bate-papo do UOL, em que o tema é especifico sobre o BDSM… e então lendo o que estão conversando na sala, a “Irmã Torturadora” escreve isso aí em cima…

Primeiro precisei me conter para não rolar no chão de rir, mas ri bastante… e fiquei observando para ver se alguém respondia a Torturadora… mas acho que ninguém estava atraído pela irresistível tentação de viver uma fantasia virtual. Mas é válido! ao menos é muuuuito seguro! :) E se tem gente que tem fantasia de se enterrar em areia movediça, ah, já não duvido de mais nada, principalmente no BDSM, mas… eu creio que seja justamente essas vontades “estranhas” que dão uma roupa de bizarrice ao BDSM, e pior, é uma roupa ridicularizada, que traz um pântano obscuro e feio para o cenário…

Mas ok, opinião e gosto é de cada um! ainda bem!!!

Me imagino fazendo o teatrinho e escrevendo em caixa alta: -AJOELHE-SE AGORA CADELA! e além de rir, a vontade nem chega perto de mim.

É! definitivamente isso é BIZZARRO!

 

 

7 Comments

  1. Hands says:

    Dominacao virtual pode ter suas peculiaridades. Depende das necessidades dos envolvidos. A seriedade é que vai definir a linha que separa a fantasia da realidade.

    • DOM Draconiano says:

      Caro Hands, obrigado pela sua interação, com certeza ela é relevante e abre espaço para discutirmos positivamente o assunto!

      Gostaria de fazer um convite para que você exemplifique ou explane um pouco sobre seu ponto de vista, uma vez que eu não acredito que a dominação virtual seja efetiva, mas estou aberto a debater a respeito se você desejar.

      Um abraço!

  2. Kasira says:

    Bom…gosto não se discutir. A dominação virtual entendo ser mais para o lado emocional…psicológica do que física …. Seria na minha opinião , uma preparação para algo real.
    Eu toparia.
    Mas Seu texto ficou bem engraçado..dei boas risadas. Parabéns!

    • DOM Draconiano says:

      Olá Kasira, obrigado por comentar.

      Realmente gosto não se discute, eu costumo criticar a “dominação virtual” porque ela não é exatamente genuína. Imagine que você seja hetero convicta e tenha contato com uma mulher que se diz homem, e tope ser “dominada” por ela virtualmente, se ela não gravar a voz ou lhe mostrar ao vivo o rosto dela numa câmera, você estará sendo “dominada” por uma mulher, mesmo não curtindo mulheres… E há centenas de outras situações que mostram inconsistência na coisa.

      Eu concordo se os envolvidos disserem que é só fetichismo. Mas dominação, não.

      Seja feliz!

  3. isis says:

    nao sei oque cometar

  4. isis says:

    ………

  5. Vanessa says:

    O pior Sr. Draconiano é quando alguém que não t conhece, comquem vc não falou, faz isso ai de “dominação virtual”. rs E num site que vc entendia por “serio”! mais cada um com suas manias.! :D

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *