Não trata-se de procurar a pessoa certa, mas de ser honesto o suficiente para que os laços certos conectem a pessoa certa a você.
- honestidade irrestrita é apreciada
- sinceridade é um diferencial
- dizer o que se sente é especial
- coragem é fundamental
Ah! coragem! coragem é algo com muitas formas de se experimentar… todas são interessantes, mas a coragem de ser você, nú e de corpo e alma, hummmm isso é raro; mas libertador.
Relações BDSM são tão complexas ou simples, quanto relações baunilha. Acredite.
Conduzir é algo desejado, mas depende da sincronia entre os envolvidos, poder tomado não é poder conquistado.
Nunca me deparei com um pensamento tão completo e tão correto como esse; “os dispostos são os que se atraem. Os opostos só se distraem”
Sempre discordei pra mim mesma que os opostos se atraiam quando se fala em relacionamentos…isso só acontece na Lei da Física, e isso é fato! Mas quando se trata de seres humanos nada é tão certo e racional assim…
Olá Me… Eu também pensava como você sobre os opostos, e no caso do O Teatro Mágico, este é um grupo musical que vale a pena se ouvir com atenção, eles têm muito a dizer, mais do que falar… “Os dispostos se atraem e os opostos se distraem” é uma frase de uma música deles.
Ola conheci seu site e me encantou por ser elucidativo sobre a vivência BDSM, assim como, pelos vídeos e os assuntos relacionados. Continue alimentando por favor! Agradeço por ser esta pessoa que nos direciona nesta nova filosofia de vida.
Olá Soonm,
que bom que tenha lhe encantado, o feedback é algo que indica que vale a pena procurar colaborar com algo, enjoy!
Excelente texto, palavras perfeitas só complementaria que a coragem e a essência que liga os dispostos!
Obrigado LuizaSub,
realmente… os dispostos são os que se atraem. Os opostos só se distraem.
As relações BDSM são realmente, simples e complicadas na mesma medida que qualquer relação baunilha.
Com a atenção para o fato de nossas relações estarem ainda mais repletas de confiança e honestidade.
Um belo texto, DOM Draconiano.
E a imagem, então, sem palavras.
Boa noite
ola! gostei muito do seu blog,tirei algumas duvidas que tinha.Sou uma iniciante no assunto,estou lendo e procurando saber mas sobre BDSM.
Parabens pela pessoa intelingente que é,e divide isso com outas pessoas.
Uma nova grande fã!
Bem-vinda Jully, que bom que algo lhe auxiliou. Fique a vontade.
Agradeço o prestígio.
Adorei sua posiçao sobre a busca da pessoa certa,como tudo que escreve alias…sou uma admiradora de seu modo como ve as coisas.
Que bom Adriana,
é um sinal de que existe a pessoa certa…
Me recuso a pensar que só eu pense dessa forma no meio BDSM. E já tive contato com muitos dominadores e dommes que pensam assim, vivem isso e concordam com esse ponto de vista. Pode ser romântico demais, mas onde é mesmo que está escrito que não é autorizado algo assim no BDSM? tô procurando o manual de restrições até hoje e nada me convence que estou errado =)