Uma submissa gostosa que busca relação séria?

Submissa gostosa, com foto… Procura relacionamento sério com DOM que seja sério (e não pense só em sexo) oi?!

 

Sempre refleti sobre isso… É uma vitrine de açougue

E depois reclamamos que o meio bdsm é sempre invadido por pessoas que procuram apenas sexo fácil, que não têm profundidade alguma e que não pensam em relacionamentos, mas em relações sexuais…

Pense comigo (se você é uma submissa que tem fotos de nudes suas ou mesmo de coisas que você fantasia e/ou goste, não se ofenda, não é uma provocação ou crítica, é uma orientação que parte da minha exclusiva opinião):

Vamos lá, vamos montar o cenário, você é uma submissa linda, gostosa, fotogênica, criativa, inteligente e interessante, que tem certa experiência no BDSM, tem disponibilidade para viajar e é a mulher perfeita para casar, com tantos atributos e disponibilidade, além da disposição… (e só um adendo, essa submissa existe, aos montes… Eu mesmo casei-me com uma assim.) Mas voltando ao assunto…

Aí o texto do seu anúncio está assim:

Submissa procura dominador sério, que tenha entre x e y de idade, more na cidade tal e busque submissa de alma, para relação profunda e séria. Com envolvimento e baseada no SSC ou RACK.

E a foto de chamada do seu anúncio é essa abaixo (tirei da internet, alguma foto famosa)

gostosa-de-costsas gostosa-turbinada

Agora vem a análise, pense:

Um dom sério, de respeito, que não busque apenas sexo, que é muito confundido com a temática bdsm, busca alguém que não se exponha, que seja como ele. E você não gostaria de ver fotos dele com o pau na mão, apesar de gostar de nudes, você iria preferir ver se o dominador tem mesmo a ver contigo, e isso o aproximaria de você, e só então uma outra parte da história (que também é muito relevante), vem à tona: Que é a aparência física e o conteúdo mais ligado ao sexo…

Então, quem acompanha meu blog já sabe que eu bato muito nesta tecla: não coloque fotos que não condizem com o seu discurso. Mesmo que você tenha um corpo maravilhoso, ele não pode ser o chamariz, senão vai aparecer muitos pretendentes, mas todos eles afim de te comer, e dificilmente nessa turma toda, você vai identificar ou mesmo ter saco de selecionar o dominador que vale a pena conversar. Pois todos só querem saber o tamanho da sua bunda e se os seus peitos são de silicone.

Não sei se me fiz entender, mas vejo esses anúncios como uma verdadeira vitrine de açougue, e se você busca sexo sem enrolação, ok, isso funciona demais… Mas se você busca alguém para ter uma relação que valha a pena, esse é só o terceiro passo no processo, as fotos são secundárias e não são elas que deveriam chamar a atenção da pessoa para que ela fizesse contato, mas um anúncio detalhado, direto e sem mensagens subliminares… Tudo precisaria estar muito claro e objetivo.

Então pense, o seu perfil público ou mesmo pros amigos, condiz com sua busca?

Se você quer algo mais do que só sexo, não ofereça o que vai induzir a pessoa a pensar só em sexo!

As pessoas fantasiam muito quando pensam em BDSM, e acham que é um mundo paralelo, e só porque é mais liberal, que cabe fazer essas exposições…

Dê sua opinião!

9 Comments

  1. Amália says:

    Bom post…prezo muito pela discrição, é bom ver além da carne que está escondida sob o couro.

  2. Sakura says:

    Dom Draconiano, esse post é um dos meus preferidos. Estou à procura de um dom e isso vai me ajudar.

    • DOM Draconiano says:

      Que bom! Essa é a intenção, que as pessoas vejam o bdsm de forma mais simples, menos mistificado, mas sem precisar apelar. Claro, se a busca da pessoa tem a ver exclusivamente com sexo, a vitrine de açougue funciona extremamente bem. Mas já vi pessoas falando: “Poxa, o DOM nem começou a conversa e já pediu pra eu mandar nudes! Só porque viu minhas fotos pelada, já acha que eu tô desesperada!” E essas pessoas não entendem que a abordagem sugere que pode-se iniciar o contato já nesse nível.

  3. Alda Kennoche says:

    Boa noite DOM Draconiano, concordo plenamente com o texto do Sr. Eu como sub iniciante não vejo com bons olhos esse tipo de exposição e quando numa conversa começa muito a se falar de sexo ou me manda uma foto sua de corpo todo.Eu já dou um ponto final. Eu penso que pra chega a esse nível só depois de muita conversa sobre afinidades, práticas e preferências.

    • DOM Draconiano says:

      É, infelizmente a banalização da nudez e o imediatismo atrapalha muito. Além das pessoas às vezes não estarem procurando o que se oferece… E não serem honestas.

  4. Julis says:

    Eu acho que as pessoas estao em busca de amor … e amor é um encontro de vários sentimentos , em que o sexo é muito importante , mas o envolvimento antes dele talvez seja mais interessante q o ato em si.
    Eu tenho muitas dúvidas, curiosidades… mas pelo q entendi , o dom e a sub tem uma relaçao q vai muito alem de só sexo , ou de uma sessão , a sub se entrega totalmente a uma pessoa , isso para sub é amor , entrega , proteção , vontades, e desejos e o dom , ao possuir la , tem q ter o desejo de te la , de cuida la , claro q domina la e coisa e tal , estou enganada?

    • DOM Draconiano says:

      Olá Julis, obrigado por comentar.

      Talvez nem todos busquem amor, e sexo é importante e bom, com ou sem amor… Mas acho que as pessoas estão tão ávidas em encontrar algo para se sentirem mais plenas, que se esquecem de pensar nas consequências, na imagem, ou mesmo em transmitir o que realmente buscam…

  5. LaBelle skyra says:

    “É uma vitrine de açougue..” Bem por aí mesmo!rss
    Muitos não estão conseguindo expressar o que realmente QUEREM… E apenas criticam outras pessoas (por pensarem apenas em sexo) Penso eu…
    Particularmente, a nudez deveria ser um mistério revelado aos poucos…Acho algo tão íntimo e é algo q está sob nosso “controle”..Ceder/expor deveria ser uma honra concedida à alguém, mas contudo isso pode ser muito “careta” pra muitos…

    Mas, nada como valorizar a si mesmo, e cada um escolhe a forma de se auto valorizar.

    • DOM Draconiano says:

      É, acho que nem é que não expressam o que querem, eles se iludem com a promessa mágica do BDSM. Acham que tudo é maravilhoso e fantástico, mas esquecem-se que qualquer mudança, parte de dentro deles antes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>