OFF: Fantasia

Quando as fantasias extrapolam a coisa…

Eu trabalhei numa agência que era em cima de um sexshop, e na hora do almoço todo mundo da agência ia ao sexshop antes de voltar do almoço, para tirar um sarro, ver as novidades e tal… E sempre tinha na vitrine um daqueles manequins vestido com uma roupa temática… E me lembro que durante um tempo, uma roupa de oncinha ficou nesse manequim, e foi o período mais engraçado da volta do almoço… Passávamos por lá e ficávamos imaginando a cena:

Eu na cama, esperando a parceira entrar…
Ela entra e está vestida com o arquinho de onça, pintada à lápis com um bigode de onça e calcinha e top de onça e o MELHOR: uma calda enorme de onça, quase arrastando no chão, e na hora eu brochava.

Mas imagino que para muita gente, cenas como essa, podem ser sim excitantes. Tanto é que muitas cenas do BDSM para muito baunilha, ou até mesmo para muito bdsmer podem ser bem engraçadas.

E hoje eu assisti o vídeo abaixo, que ilustra bem essa questão:

3 Comments

  1. Alda Kennoche says:

    Boa tarde! Gostando muito do Blog.

    • DOM Draconiano says:

      Que bom! Desfrute!

  2. SY says:

    Olá boa noite. O seu blog parece ser mt interessante.Gostaria.apenas que colocasse mais informações para iniciantes. Devo dizer que achei bastante engraçado a forma como evita investidas evasivas. Continue assim. Atenciosamente SY

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>