Filme BDSM: Juiz SM (baseado em história real)

 Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto….

Filme BDSM completo: Juiz SMFilme BDSM: Juiz SM (2009)

Legendado em português, mas com alguns acentos com prolemas, pois é uma tradução livre, não a legenda oficial. Mas o filme está numa ótima qualidade e você com certeza precisa assistir esse…

Sinopse:

SM Rechter (cujo título internacional é S&M Judge, ou “Juiz Sado-Masoquista”), é um filme belga de 2009, baseado numa história real que chocou a Bélgica em 1997.

O filme conta a história do juiz Koen, casado com Magda. Magda passa por uma fase depressiva, já que por anos ela escondeu um segredo/fetiche: ela é masoquista, gosta de sentir dor. Para salvar o seu casamento, o juiz Koen tenta uma última cartada: entrar no mundo S&M (Sado-Masoquista) para oferecer à sua esposa não apenas a satisfação do seu fetiche, mas preenchê-la como mulher, mesmo não sendo de sua natureza o sadismo.

Depois um tempo vivendo no mundo S&M, a vida privada do casal acaba sendo exposta, levando Koen a julgamento por entre outras acusações, agressão à mulher. A partir daí acompanhamos a luta do casal contra o preconceito e a falta de informação que imperam até (e especialmente) nos mais altos círculos da sociedade, enquanto que tudo o que eles gostariam é de serem deixados em paz.

sm-rechter-em-casa

Comentário sobre o filme encontrado na web que achei relevante:

Poucos filmes sobre o tema tem respeito assim pelos protagonistas, tratando eles como pessoas normais e que nada do que fazem sexualmente pode interferir na sua vida, diminuindo eles ou porcamente dando um plano de pessoas ‘anormais’. Esse filme é um exemplo bem construído de roteiro, de caso judicial, de entrega e devoção ao parceiro, algo que só vivendo se sabe como é. Linda a atitude performance da atriz, alias, uma ótima atriz.

Minha impressão sobre o filme:

Ótima abordagem, sem forçar, com boas imagens e boas cenas das práticas mesmo que breves,  retrata um detalhe importante sobre o preconceito com o mundo BDSM mesmo há poucos anos atrás… o fato de ser baseado em fatos reais é importante e gostei do filme pelo que ele pode mostrar para as pessoas que os BDSMers são pessoas comuns, que podem compor qualquer nível de classe social e estamos por aí… vivendo nossas vontades com liberdade. Já passou da hora de o BDSM começar a ser visto como algo normal e comum… pois não há porque associá-lo a algo doentio e nefasto, como se fosse restrito a um pequeno grupo de pessoas pervertidas, criminosas e drogadas…

Participe!

Seus comentários são bem-vindos e com certeza irão colaborar com nosso meio, que tal exprimir sua opinião a respeito?

 

Member Login

Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.

sm-rechter-no-clube

 

read more

Vídeo BDSM – Sadomasoquismo / Torturas – Conteúdo restrito

 Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto…

video bdsm hard torturasVídeo BDSM de sadomasoquismo, com torturas, piss, bondage, velas, considerado nível mais pesado.

Este é daqueles que vai deixar algumas submissas iniciantes com medo de experimentar hahahahahaha mas entendam que há níveis diferentes das práticas, você só precisa saber onde está se metendo.

Se você fizer o login aqui no site, irá conseguir ver a senha abaixo, então você escolhe se assiste por aqui pelo player ou direto no Vimeo.

Member Login

read more