Horse Burlesque

“Horses” neo burlesque de Mary Jane O’Reilly’s

Para os fetichistas de plantão, que curtem cavalos… Ou éguas…

Não é uma peça propriamente BDSM, mas tem a ver com alguns fetiches de petplay, e achei interessante compartilhar com vocês.

Diretor: Peter Salmon 2012
Música: Waldeck

read more

Rape play

rape-playRape play é uma prática de estupro consentido

Há alguns anos eu me interesso por práticas e comportamentos que são um tanto difíceis de se entender à primeira vista. O estupro consensual é uma dessas… E já a pratiquei algumas vezes, por eu gostar de blind date, o rape play acaba trazendo elementos muito parecidos e anda em paralelo com a prática.

É preciso antes de tudo deixar claro que é uma prática CONSENSUAL, não é um estupro real, nada é feito contra a vontade das partes envolvidas.

Eu sempre tenho conteúdo guardado para publicar, poemas, fotos, filmes, vídeos, artigos, mas minha falta de tempo acaba adiando isso. Há alguns anos eu li um post no Orkut, exatamente sobre o rape play, que com uma visão de leigo, explica superficialmente, mas pode servir para abrir uma discussão calorosa a respeito do tema.

Segue na íntegra:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Por: Isy Sousa (10 de novembro de 2014)

Você sabe o que é Estupro Consensual?

Que Estupro é hediondo eu NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA, mas também sei que muitas mulheres têm essa fantasia, que nesse caso é o “estupro consensual”.

Tem uma comunidade no orkut onde alguns participantes dão a sua opinião do que vem a ser essa prática: “Pelo que entendemos é um falso estupro, combinado entre as partes, e desempenharem seus papeis como se fosse verdadeiro”. “É O Faz DE CONTA DE UM ESTUPRO SÓ QUE COM PERMISSÃO”.

Na minha opinião é mais uma das fantasias que envolvem o sexo e embora muita gente não entenda…Bom, eu também não entendo ainda muitas coisas e nem por isso elas deixam de existir…E de serem reais.

Se o estupro é uma violência traumatizante pra uma mulher, porque o estupro consensual dá prazer? Porque o cérebro sabe que é UMA FANTASIA, uma situação simulada que não tem comparação com a violência que ocorre quando uma mulher é pega a força, sem desejar o ato.

No estupro o não É NÃO, na fantasia o NÃO é apenas uma fala do roteiro que aquela fantasia necessita pra se desenvolver e que não tem relação com o que MUITOS estupradores alegam quando dizem que quando uma mulher diz não, está querendo dizer…

Eu estava falando com um amigo dia desses e conversávamos sobre isso. No dia seguinte ele me mandou um texto simulando uma situação assim…

O texto contem algumas abreviações, mas achei melhor deixar assim, como me foi mandado…Deu uma narrativa mais “real” (além de que isso aqui não é aula de português, claro…rs)

MAS não esqueça que não estamos falando de “estupro” como crime e sim de uma FANTASIA adulta realizada por dois adultos de livre e espontânea vontade.

Uma fantasia que você tem todo direito de não curtir… De não se excitar.

No início do texto ele me contou que é meu namorado e que estou voltando tarde da noite pra casa de ônibus… Ele está me esperando no ponto de ônibus… Começo a andar em direção a casa…O lugar está deserto então ele chega por trás de mim…

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Creio que o restante da cena, vocês possam completar… Inclusive, se alguém quiser enviar uma continuidade, posso publicar aqui com prazer.

Eu diria que a prática está mais ligada a SM, e que a pressão psicológica pode ser elevada, se uma cena for bem feita. Os riscos são os comuns das práticas SM e as possibilidades de cenas são infinitas.

Um exemplo bom do que pode ser feito está num vídeo que postei há algum tempo neste link sobre BDSM na fazenda. (conteúdo para assinantes)

Que tal debatermos sobre isso? Alguém quer falar sobre suas experiências com rape play, ou mesmo vontades? Pode dar sua opinião contrária ou a favor, elas serão publicadas, desde que haja respeito.

read more

Crash, estranhos prazeres – Novo filme, mas fetichista, não exatamente BDSM.

poster-crash-estranhos-prazeres-david-cronenberg-Filme fetichista, não BDSM… Crash, estranhos prazeres (1996)

Assisti esse filme com a Flames ontem, e gostei, achei interessante compartilhar por se tratar de fetiche, e ser um filme um tanto difícil de encontrar on-line para assistir… o trailer dele é esse abaixo, e se você fizer login, poderá ver o conteúdo restrito com o link dele no Vimeo ou assistir aqui na tela mesmo.

Sinopse by Adorocinema.com:

James Ballard (James Spader) se envolve em um terrível acidente automobilístico que acaba atingido outro carro no qual está um casal. O homem morre e a mulher fica bastante ferida, mas após o trauma e a raiva inicial ela acaba se tornado amante de James. Ao mesmo tempo passam a frequentar um grupo que tem como fetiche a reconstituição de acidentes de carros, nos quais famosas pessoas morreram. No entanto, estas reconstituições são propositadamente feitas sem nenhuma norma de segurança, aumentando sensivelmente o risco para quem participa da simulação e criando um clima de grande excitação para a platéia. A descoberta deste estranho prazer acaba atingindo a esposa de James e as relações sexuais tendem a serem quase sempre dentro de automóveis.

Crash estranhos prazeres completo online PT-BR

Curiosidades:

  • O diretor David Cronenberg chegou a rodar cenas de sexo entre James Ballard e sua secretária, mas elas terminaram sendo cortadas do filme porque, de acordo com o diretor, ficaram boas demais e isto contrastaria com as demais relações sexuais mostradas no filme.
  • A versão em vídeo de Crash- Estranhos Prazeres disponível nas locadoras americanas da Blockbuster não possui quase que nenhuma das cenas de sexo do filme. Esta versão tem aproximadamente 10 minutos a menos do que a exibida nos cinemas.

Trailer:

 Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito.
Member Login

Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.

read more

Vídeo BDSM novo: Petplay

Um pouco de petplay

pet play - praticas BDSM

 Para assistir esse filme, você precisa ser um usuário cadastrado, por ser conteúdo restrito. É rápido, você se cadastra e e confirma clicando num link em seu e-mail e pronto….
Member Login

Ou se preferir, basta digitar a senha no vídeo abaixo e você assiste aqui mesmo… tem opção de tela cheia inclusive.

 

read more

Fotos fetichistas – fotógrafa chinesa

fotos fetichistas Ren Hang 03 BDSM

Fotos fetichistas da China

Ren Hang tem um trabalho fotográfico provocantemente encenado, focado em expor cenas fetichistas que podem dar um nó na cabeça de quem vê.

Mas sua obra não se limita apenas à homens e mulheres nuas em poses estranhas; há nisso tudo uma grande rebeldia ligada a seu país de origem, a China – muito conservadora e com códigos convencionais de arte e comunicação que provavelmente nunca irão reconhecer o trabalho de Hang como tal. Por essas e outras, Hang faz parte da cena de novos artistas chineses – ele foi convidado pela lenda da arte chinesa contemporânea AI Weiwei, para uma exposição em 2008.

Tendo participado de grandes exposições como “Fuck Off” (2000), e “Fuck Off: 2” (2008), que mostrou a nova onda de artistas chineses do século 21, o trabalho de Hang anda ganhando prestígio mundo afora e já foi para países como Holanda, Rússia, Itália, França, Suíça, Reino Unido e Áustria; Em contra partida, seu trabalho foi banido de várias partes e galerias da China.fotos fetichistas Ren Hang 08 BDSMfotos fetichistas Ren Hang 06 BDSM fotos fetichistas Ren Hang 07 BDSMfotos fetichistas Ren Hang 09 BDSM fotos fetichistas Ren Hang 11 BDSM fotos fetichistas Ren Hang 10 BDSMfotos fetichistas Ren Hang 12 BDSM fotos fetichistas Ren Hang 14 BDSM fotos fetichistas Ren Hang 13 BDSM
fotos fetichistas Ren Hang 02 BDSM

fotos fetichistas Ren Hang 05 BDSM fotos fetichistas Ren Hang 04 BDSM

fotos fetichistas Ren Hang 01 BDSM

Texto: IDEAFIXA – PEDRO PEZTE
Fonte: http://www.ideafixa.com/rebeldia-erotica/

 

read more