Dúvidas frequentes sobre BDSM e poligamia

irmas de coleira bdsm

Poligamia no BDSM

Frequentemente alguém me pergunta sobre poligamia no bdsm, vou listar abaixo algumas perguntas que recebi e minhas respostas a respeito, devem dar algum norte a alguém mais…

>>>>

Vi em um dos seus comentários você dizer que já teve relacionamentos D/s por anos com mesma pessoa.

  • Quando dura por tanto tempo, um Dom tem mais de uma sub nesse período ou é fiel a somente uma? 
  • Às vezes sim, um dom tem mais de uma sub, no meu caso eu tive, e minha sub alpha sabia, em alguns casos até participava de sessões com a irmã de coleira, mas a profundidade da relação com as outras era diferente, e não tem nada a ver com fidelidade, este é outro conceito.
  • Quando dura por tanto tempo, um Dom tem mais de uma sub nesse período ou é fiel a somente uma? E no caso da sub também é fiel em ter somente um Dom?
  • Em geral os dominadores são polígamos, e as submissas não. Mas não há uma regra para isso, depende do dominador agir assim ou assado. E sobre fidelidade, se a submissa por exemplo diz que é exclusiva mas mente pro seu dono, ela é infiel, mas isso é exatamente igual ao meio baunilha, obviamente isso se aplica ao dom, se ele não é claro a respeito do que faz, talvez ele nem mereça a confiança da sua sub.

  • Ou em relação ao BDSM só existe fidelidade entre D/s, mas tanto um quanto o outro tem relacionamentos baunilhas?
  • Em relação ao BDSM, algumas pessoas consideram o BDSM com algo adicional em suas vidas, essas pessoas em geral têm relações paralelas, baunilha; mas isso não e uma regra BDSM, o BDSM não possui regras, possui um conjunto de conceitos muito simples e básicos, que se seguidos permitem que se viva relações com um perfil BDSM claro e viável.

  • Como é a exclusividade no meio?
  • A exclusividade no BDSM existe, eu conheço alguns casais que mantém exclusividade há muitos anos, e ela acontece do lado submisso sempre, do lado dominante às vezes, dos dois lados às vezes, e é viável, mas muito limitadora e na minha opinião, restritiva, tira uma característica importante e clara do dominador, que é a liberdade de decisão, e acredite; os dominadores, assim como os homens, o contrário das mulheres, têm natureza polígama, isso seria anti-natural. Mas a exclusividade existe em alguns casos, onde as relações são “mistas” com BDSM e baunilha… e nesses casos, as relações tendem a ter um limite de profundidade, mas são viáveis sim.
read more

O que caracteriza um dominador?

Trechos de dúvidas sobre BDSM que recebo vez ou outra, que acredito ser relevante compartilhar.

  • O que caracteriza um dominador ?
  • E por que o desejo de infligir dor e humilhação?
  • O domínio é somente em relação ao sexo ou é em geral na vida da sub?

A primeira é uma pergunta complexa… vou procurar generalizar um pouco para ser mais sucinto.

  • Um dominador aprecia o poder sobre outra pessoa, não sobre todas, mas a troca de poder entre ele e quem for submisso a ele. Basicamente o poder de decisão engloba tudo.
  • O desejo de dor e humilhação é só dos doms que curtem essas modalidades, mas também têm a ver em tornar física a ideia e confirmação de que ele pode usar a mente e corpo de seu objeto, que é a sub. E entenda, dominadores sérios respeitam o conceito SSC e não “quebram” seu brinquedo. Apesar de brincarem e abusarem, eles cuidam.
  • O domínio é em relação a tudo, e isso tem níveis diferentes de pessoa para pessoa, mas refere-se a tudo, se for só no sexo, não é muito bem uma relação bdsm, é só fetichista… um baunilha pode te dar uns tapas e ser bem dominador no sexo, mas ele não tem prazer com o conceito de troca de poder…

conversão BDSMUma curiosidade interessante é que dificilmente você conseguiria “converter” um baunilha em dominador, ou uma baunilha em submissa, porque essas pessoas não têm prazer nas práticas e conceitos bdsm, eles até podem gostar de algo, de forma isolada; mas não irão se submeter a algo que não tem a ver com a alma deles, e sem prazer, em algum tempo a coisa torna-se insustentável.

DOM Draconiano

 

 

read more

Onde se busca contatos e referências BDSM?

Há alguns canais onde encontra-se praticantes, creio que alguns com mais qualidade, outros com mais quantidade rsrs

Os canais que eu conheço e que julo relevantes:

Chat do UOL > Sexo > Mais Salas de > Sexo > Sadomasoquismo > SP e RJ (no meu caso que estou em SP… mas as salas dos dois estados são as mais ativas mesmo…

Bom porque tem muita gente, ruim porque tem muita gente… entendeu?

Fetlife (rede social que tem recursos de comunidade, fórum, eventos, perfis) o que permite que você encontre pessoas por afinidades, por preferências, localidade, etc…

Bom porque é mais focado, ruim porque tem panelinhas… mas acho que fonte de informação é o mais interessante por enquanto.

 

Site do Sr. Verdugo – Creio que um canal interessante para encontrar material de referência, de um dominador que é engajado e sério, lá também tem um classificado legal, é preciso ser registrado para ter acesso às informações dos anunciantes…

read more