Atualizei um link BDSM

Recomendação BDSM

Atualizei a página de links, com um link BDSM que eu percebi que não havia recomendado, mas que é imprescindível que esteja em destaque. Refiro-me ao Portal do Senhor Verdugo, recomendadíssimo a quem quer realmente aprender algo, debater, informar-se. E não para aquele tipo de pessoa que tem preguiça de ler, de se informar… Só quer fazer perguntinhas estúpidas e básicas, e ter tudo de mão beijada. As pessoas se esquecem que vier algo, é VIVER! Então não querem vivenciar de fato as coisas, querem ter experiências rasas, fúteis e pobres. Daquelas que se apagam na memória em algumas horas… É o tipo de foda rápida, com quem se conhece no caminho do banheiro da balada… E eu tô de saco cheio desse tipo de pessoa.

Então, para quem ainda não conhece, e quer conteúdo bom de BDSM, recomendo que vá ao site do Senhor Verdugo, falei um pouco mais sobre ele na página de links BDSM.

Seja feliz!

read more

Onde se busca contatos e referências BDSM?

Há alguns canais onde encontra-se praticantes, creio que alguns com mais qualidade, outros com mais quantidade rsrs

Os canais que eu conheço e que julo relevantes:

Chat do UOL > Sexo > Mais Salas de > Sexo > Sadomasoquismo > SP e RJ (no meu caso que estou em SP… mas as salas dos dois estados são as mais ativas mesmo…

Bom porque tem muita gente, ruim porque tem muita gente… entendeu?

Fetlife (rede social que tem recursos de comunidade, fórum, eventos, perfis) o que permite que você encontre pessoas por afinidades, por preferências, localidade, etc…

Bom porque é mais focado, ruim porque tem panelinhas… mas acho que fonte de informação é o mais interessante por enquanto.

 

Site do Sr. Verdugo – Creio que um canal interessante para encontrar material de referência, de um dominador que é engajado e sério, lá também tem um classificado legal, é preciso ser registrado para ter acesso às informações dos anunciantes…

read more