Ladrão tenta assaltar cabeleireira, mas é dominado e vira escravo sexual

Ladrão na Rússia tenta assaltar e vira escravo sexual… Ãh?

É trash a notícia, e por isso está na tag de piadas, chega a ser engraçado de tão tosco…

Eu recebi essa notícia por e-mail, como sugestão de post, e apesar de achar engraçado algo assim, creio que eu precise mesmo postar e comentar.

Mantive o texto ruim, porque não sei se dá para melhorar a coisa, e minha opinião vai logo abaixo.

cabeleileira russa faz ladrão escravo sexual

Ladrão tenta assaltar cabeleireira, mas é dominado e vira escravo sexual

Viktor Jasinski, de 32 anos, invadiu um salão de beleza na Rússia, para fazer a limpa e foi surpreendido ao encontrar uma cabeleireira taradinha, faixa preta de karatê.

Olga Zajac, de 28 anos resolveu dar uma “boa lição” no ladrão, fazendo sexo com o rapaz por inúmeras horas.

Depois de ser feito como escravo sexual durante TRÊS DIAS, Jasinski foi solto e saiu do salão direto para o hospital, pois estava com os testículos inchados.

O rapaz ainda teve a cara de pau de ir à polícia prestar queixa contra a cabeleireira, alegando que foi mantido preso por um par de algemas de pelúcia cor de rosa. Pode isso?

Viktor disse que ela também o forçou a tomar Viagra.

Olga admitiu que fez sexo com o ladrão algumas vezes, mas destacou que lhe deu “comida” e até um dinheirinho.

Ambos foram presos.

Fonte: http://topassada.virgula.uol.com.br/2013/10/08/ladrao-tenta-assaltar-cabeleireira-mas-e-dominado-e-vira-escravo-sexual/

Agora minha opinião…

Isso não tem nada a ver com BDSM, é simples, o BDSM é CONSENSUAL, se não há vontade das partes envolvidas, não rola. Simples assim, nada mais a dizer a respeito.

read more

Fetiche: scat, um tabu que talvez seja mais que apenas tabu…

fetiche scat

Minha Eos me trouxe um link para eu ler um artigo sobre um scater que é esclarecedor e vai tirar as dúvidas de algumas pessoas que têm curiosidade sobre o tema. O scat é um fetiche pouco comum no BDSM, porque muita gente tem nojo ou mesmo aversão a fezes. E este é um artigo brasileiro, com a palavra de um praticante sério do fetiche, que julgo ser relevante, ao menos a título de curiosidade para se ler. Não é das leituras mais agradáveis para quem não curte o tema, mas serve para esclarecer um pouco o assunto.

Há muito material em vídeos, livros e artigos na internet sobre o tema, mas muita coisa estrangeira, esta é a primeira vez que vejo um artigo do tema que seja brasileiro e que tem um contato sério por trás. Obviamente há bastante conteúdo brasileiro a respeito, mas como não é uma prática que me atrai, esse caiu no colo e vale compartilhar.

Este é o link do artigo: Entrevista com um homem que curte SCAT

 

 

read more

BDSM e a dominação virtual

BDSM dominação virtual

 

Eu sempre me diverti muito com temas que não compreendo mas que ok, respeito… tem gosto para absolutamente TUDO nessa vida. No BDSM não poderia ser diferente…

Mas algo que tenho notado um constante crescimento é a tal dominação virtual. Eu gostaria de entender, de verdade o tesão que há nisso… quem sabe eu não esteja deixando de provar uma sensação indescritivelmente mágica e não sei!? O fato é que já ensaiei como faria isso e definitivamente vai além das minhas capacidades e vontades.

 

BDSM - dominação virtual

 

BDSM dominação virtualEis que eu entro em uma sala de bate-papo do UOL, em que o tema é especifico sobre o BDSM… e então lendo o que estão conversando na sala, a “Irmã Torturadora” escreve isso aí em cima…

Primeiro precisei me conter para não rolar no chão de rir, mas ri bastante… e fiquei observando para ver se alguém respondia a Torturadora… mas acho que ninguém estava atraído pela irresistível tentação de viver uma fantasia virtual. Mas é válido! ao menos é muuuuito seguro! :) E se tem gente que tem fantasia de se enterrar em areia movediça, ah, já não duvido de mais nada, principalmente no BDSM, mas… eu creio que seja justamente essas vontades “estranhas” que dão uma roupa de bizarrice ao BDSM, e pior, é uma roupa ridicularizada, que traz um pântano obscuro e feio para o cenário…

Mas ok, opinião e gosto é de cada um! ainda bem!!!

Me imagino fazendo o teatrinho e escrevendo em caixa alta: -AJOELHE-SE AGORA CADELA! e além de rir, a vontade nem chega perto de mim.

É! definitivamente isso é BIZZARRO!

 

 

read more